sábado, 17 de setembro de 2016


Finalmente, a visão é completa. Sakura completou a sua formação e se transformou no último guerreiro.

canais de Sakura o poder do vazio para se teletransportar através das dimensões, com foco em mixups, mobilidade e garras para lidar com os inimigos.

Ela faz uso extensivo de teletransporte em todos os seus movimentos, e até mesmo se teletransporta para fora depois de ser derrubado. Ela tem completamente novos supers e ultras, e um moveset completamente renovada que vai fascinar qualquer um que tenta o seu.

Dash, backdash são teleports de curto alcance. Ela também se teletransporta de volta muito rapidamente depois de ser derrubado.

Sua animação lance para frente foi alterado para se encaixar a imagem do personagem.

Seus saltos também são teletransporta, e atinge o pico quase imediatamente (velocidade normal quando descendo).

Ela tem um aderente parede, semelhante ao encontrado em MVC3. Ela lentamente cai no chão depois de apego, e pode ser cancelada em teletransporte ou Força Psychocrusher. (Forward Enquanto no ar durante o salto para trás)

Ela tem teleports aéreas, executados com sentido duplo toque + 3P, e pode ir para a frente, para trás ou para baixo. (Direção toque duplo + 3P, e pode ir para a frente, para trás ou para baixo)

Ela mantém os teleports normal, enquanto no chão. (SRK ou reverter + todos os 3 chutes ou socos 3)

Seus normais de ar permanecer ativo por todo o quadro. Divekicks pode ser ativado a partir de saltos de qualquer direção, e é cerca de duas vezes mais rápido que antes.

Seus normais de solo são um pouco mais rápido, e fechar HP e para baixo HP lança o inimigo (distância muito curta).

Ela pode usar o poder do vazio para empurrar ou puxar o inimigo de qualquer lugar na tela (no chão), executado com baixo deixado qualquer punção (pull) ou chute (push). versão EX pode pegar o inimigo fora do ar (a partir de qualquer lugar). (Para baixo à esquerda qualquer soco ou chute)

Ela tem um movimento barra de ar que tem um tempo muito longo de inicialização (para baixo soco para a frente). Após o carregamento, ela atinge o adversário do outro lado da tela em uma banda estreita. É bloqueado, e ela tem vários hits de armadura durante o carregamento. Força do botão determina comprimento da carga e danos. (Para baixo a frente soco)

Ela tem um corpo se mover Dash (Força Psychocrusher), no qual ela estende sua teletransporte para voar em toda a tela e acertar o inimigo em alta velocidade. É executado com direção HP +, com baixo fazendo-a voar em linha reta, Back tendo-a ir para cima, e direito de tê-la voar na diagonal. Isso também pode ser feito no ar, com baixo fazendo-a cair rapidamente, certo fazê-la voar em linha reta, e volta com ela ir na diagonal. (HP além de trás ou para baixo ou para a frente, efeito varia com a direção)

Claro, ela também tem a piledriver giro regular, e a razão original que eu escolhi moveset de Seth como base. (Para baixo a frente kick)

Ela tem uma garra de ar anti, executado com SRK + qualquer soco. força soco determina gama e acelerar a recuperação .. Ela convoca um pequeno vazio na frente dela, mantendo o adversário, atingindo-o várias vezes. (SRK + soco)

Ela tem um super "Força Rush", em que ela voa pela tela com um pontapé, em seguida, segue-se com vários socos e pontapés. (Para baixo de volta para baixo de volta a qualquer soco) Ela pode explodir através da maioria dos projéteis até o primeiro hit, e ataca várias vezes. Se qualquer um dos primeiros sucessos conectar, ela pode entrar em um "Trance" e ataque ainda mais rápido, causando mais danos. Última hit provoca um salto de parede profunda sobre o adversário, muito semelhante ao ataque de assinatura de Trindade, em Matrix (do filme). (Para baixo de volta para baixo de volta a qualquer soco)

Seu ultra-1 é o final Atomic Buster, executado com baixo para a frente para baixo para a frente todos os três socos. É curto alcance comando grab 0-frame e pode ter inimigos no ar, enquanto ela está perto. (para baixo a frente para baixo para a frente todos os 3 socos)

Seu Ultra 2 é dança da sombra. Ela se teletransporta em toda a tela atrás do inimigo (ou para frente, dependendo do que ele está fazendo). Em seguida, ela se teletransporta rapidamente em frente e atrás do inimigo, atacando com sucessos aéreos e médio. Ele pode cruzar-se, por isso, o adversário deve bloquear corretamente durante todo o Ultra. O sucesso final, faz um salto da parede. (Doen de volta para baixo para trás todos os 3 socos)

Instruções:
1. Faça backup CAPCOM \ Super Street Fighter IV \ dlc \ 03_character_free \ batalha \ regulação \ latest \ SKR ou Super Street Fighter IV / patch_1_06 / batalha / regulação / latest_ae / SKR, dependendo do seu patch.
2. Extrair arquivos em primeiro zip para a pasta acima.
3. backup CAPCOM \ Super Street Fighter IV \ recurso \ batalha \ chara \ SKR.
4. Extrair arquivos em segundo zip para a pasta acima.

Arquivo 1

Arquivo 2
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